Bem legal /Macabra.
Tartaruga Loka
domingo, 3 de abril de 2011
sábado, 2 de abril de 2011
sexta-feira, 1 de abril de 2011
O menino burro com infarto no coração,

AAUHAUHUHAHuAuhAUHhuauhAuhaUHUHA coitado!!!!
Ele só cortou o cabelo porque é burro! Não tem culpa!! Tem tanta gente burra por ai que também corta o cabelo sozinho e depois se arrepende, toma bronca e tem um infarto no coração ué…. bom…essa segunda parte não tem TAAAANTA gente assim….acho que ele foi o primeiro mesmo, mas mesmo assim tem gente de franja com falha lendo esse post agora mesmo!!! deu um sorrisinho né?
Detalhe para o desmaio convincente e para a aceleração do coração no estilo cachorrinho parto normal. Esse garoto não é burro coisa nenhuma! É um ator em busca da desculpa perfeita pro dever de casa! É malandro velho! uhahua
Rage againist the machine no colegio.
Cheguei de me arrepiar!
Glee aprende com esses caras aí por favor!!
Glee aprende com esses caras aí por favor!!
Assinar:
Postagens (Atom)