sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ele vai pro inferno!!!!

N preciso fala nada

O menino burro com infarto no coração,



AAUHAUHUHAHuAuhAUHhuauhAuhaUHUHA coitado!!!!

Ele só cortou o cabelo porque é burro! Não tem culpa!! Tem tanta gente burra por ai que também corta o cabelo sozinho e depois se arrepende, toma bronca e tem um infarto no coração ué…. bom…essa segunda parte não tem TAAAANTA gente assim….acho que ele foi o primeiro mesmo, mas mesmo assim tem gente de franja com falha lendo esse post agora mesmo!!! deu um sorrisinho né?

Detalhe para o desmaio convincente e para a aceleração do coração no estilo cachorrinho parto normal. Esse garoto não é burro coisa nenhuma! É um ator em busca da desculpa perfeita pro dever de casa! É malandro velho! uhahua

O comercial do assunto mais polêmico da semana:

Rage againist the machine no colegio.

Cheguei de me arrepiar!
Glee aprende com esses caras aí por favor!!

Quando um homem deve usar brinco?


Um dia, no escritório de advocacia, um homem reparou que o seu
colega, muito conservador, estava usando um brinco.
- Não sabia que você gostava desse tipo de coisas – comentou.
- Não é nada de especial, é só um brinco – replicou o colega.
- Há quanto tempo você o usa?
- Desde que a minha mulher o encontrou, no meu carro, na semana
passada e eu disse que era meu…

Papai Smurf seu safadinho!!

Nunca diga NÃO para uma tarada.

Atátátátátatátátátá!!!

Isso que acontece quando bebês gêmeos discutem…

Piadista o bebê da esquerda, né? HUAEuaehuaehEh

sábado, 26 de março de 2011

Musica do dia [5]

Como acordar a namorada.

Tem uns caras loucos, que adoram ver a cara de susto das namoradas. Nesse caso, o cara fez uma pegadinha cruel que quase fez a garota pira.

Não deve ser bom acordar com um cara mijando na cara, né?
Se fodeu, ainda levou um pote de creme na testa. FikDik pra você fazer na sua donzela!

Forever together.

Mapa dos viloes de jogos de tiro.

Quais são os países que mais contribuíram com a criação de bandidos para os games de tiro em primeira pessoa (FPS). A coisa mais incrível é ver como os EUA’s sofrem com o resto do mundo, como podem notar nem um vilão saiu do pais deles! Coitados, deus abençoe a América…

Como quebrar ossos com Steven Segal.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Musica do dia [4]

Phoda pra BARALEO.

Contador novo:

Contador novo o otro tava buggado ele ficava aumentando e diminuindo uma h ele foi pra 0 depois pra 100 tava zuadao dae achei um melhor ^^ .

Tem algo de errado com o pirata!!


Aaah agora analisando bem entendi...
Foto FAKE.
Ele não é um pirata...sabe pq?!? piratas tem navios feitos de madeira nao de cimento...
Vcc n tinham percebido néh?

Tem algo de errado com o pirata!!

Encontre o piazin na foto.


nada???



Ascôô...

Gif Pics [2]

Maaaais gifs.







4gifs.com

4gifs.com

4gifs.com

4gifs.com

4gifs.com
4gifs.com

Deal with it kkkkk.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Lol te odeio.

Tirinha phoda.
Parece a minha mae...Mais a diferenca eh q eu to a pé ela me chama de filho e eu pego no bozó.

Agora eh o ultimo post..u.u

Batalhas epicas de rap

Ta bom so mais 2 posts pra i durmi...
:p


Ta ae.

Dark Farts

Graças ao léo Maito o meu ultimo post do dia:

Musica do dia [3]

Ta ae a musica do dia dessa vez é só uma mesmo *-*

Around the world in 2000 pictures

Esses caras deram uma volta no mundo tirando foto manow MT FODA 2000 fotos:

Garoto de 6 anos FODASTICO NA BATÉRA.

Mt foda esse julinho manollow.



FODASTICO...

Tirinhas e gifs.

Bom to com sono e entao n vo escreve muito por isso procurei umas tirinhas e gifs ta na mao ou na tela fuck yeah manollow.

Primeiro tirinhaaaas






E agora os magicos gifs
4gifs.com

4gifs.com

4gifs.com

4gifs.com
Entao eh noiz...kkkk =)

terça-feira, 22 de março de 2011

Musica do dia [2]

Bom dessa vez n eh a musica do dia hoje é MUSICAS e do massacration uma banda meio zuada mais muito FODAAAA.
Sao brasileiros mais cantam em ingles e portugues AO MESMO TEMPO






TV

A velha pegadinha do bambu :/



Apresentadora se mata de rir.




Apresentador se mata de rir



Sanduiche - iche




Apresentador se mata de rir.

XUXA YEABAAAL...

Eu to com sono n vo escreve nada d mais, e ao contrario q muitas pessoas pensam. Bloggers tambem dormem, ent tah ae uns video da xuxa.



Aham claudia senta lah

Batéra

Um baterista bom demais para uma banda pequena.


Gordin.

Gordice








Caalma...não aconteceu nada...


Metallica (esse piazinho me lembra o léo maito n sei porq)

KIDS

Aqui uma serie sobre os totototinhos do meu tamanho aduhaasudhasihd









TENSO

Coiza de japa

Voce sabe quem é sub-zero?
Bao...Eh esse aki:


E como no gordinho Zangief ele tem um herdeiro:
O sub-Zero Brasileiro coneschido como lindomar...

kkkk mt phoda.

O monstro

segunda-feira, 21 de março de 2011

Um Desafio.

Musica do dia [1]

Ta ae uma das minhas musicas preferidas:


Se quiserem sugerir uma musica é só comentar... pode te certeza que eu vo lê XD.

Gif pics.

Ta ae uma celeçao de gifs.
4gifs.com

4gifs.com

4gifs.com

4gifs.com

4gifs.com

4gifs.com

4gifs.com

4gifs.com

4gifs.com

4gifs.com

4gifs.com
I eh issae manollow

Rebecca Black.

O que acontece quando um produtor de MERDA e uma ``cantora`` de MERDA se juntam e fazem uma MERDA?
É isso aqui manow:

RÉPAREM:
1. NA profundidade e filosofia da letra;
2. A voz de gralha com hemorróidas da “cantora”;
3. E principalmente, a mina de rosa dançando na cena do carro:
Mal essa mina surgiu na web e começaram os Memes:



4gifs.com





4gifs.com
Thats it...