Bem legal /Macabra.
domingo, 3 de abril de 2011
sábado, 2 de abril de 2011
sexta-feira, 1 de abril de 2011
O menino burro com infarto no coração,

AAUHAUHUHAHuAuhAUHhuauhAuhaUHUHA coitado!!!!
Ele só cortou o cabelo porque é burro! Não tem culpa!! Tem tanta gente burra por ai que também corta o cabelo sozinho e depois se arrepende, toma bronca e tem um infarto no coração ué…. bom…essa segunda parte não tem TAAAANTA gente assim….acho que ele foi o primeiro mesmo, mas mesmo assim tem gente de franja com falha lendo esse post agora mesmo!!! deu um sorrisinho né?
Detalhe para o desmaio convincente e para a aceleração do coração no estilo cachorrinho parto normal. Esse garoto não é burro coisa nenhuma! É um ator em busca da desculpa perfeita pro dever de casa! É malandro velho! uhahua
Rage againist the machine no colegio.
Cheguei de me arrepiar!
Glee aprende com esses caras aí por favor!!
Glee aprende com esses caras aí por favor!!
Quando um homem deve usar brinco?

Um dia, no escritório de advocacia, um homem reparou que o seu
colega, muito conservador, estava usando um brinco.
- Não sabia que você gostava desse tipo de coisas – comentou.
- Não é nada de especial, é só um brinco – replicou o colega.
- Há quanto tempo você o usa?
- Desde que a minha mulher o encontrou, no meu carro, na semana
passada e eu disse que era meu…
Atátátátátatátátátá!!!
Isso que acontece quando bebês gêmeos discutem…
Piadista o bebê da esquerda, né? HUAEuaehuaehEh
Piadista o bebê da esquerda, né? HUAEuaehuaehEh
segunda-feira, 28 de março de 2011
O que nao aprender quando bebe.
Coisas que você não deve ensinar a uma criança que está aprendendo a falar.
Como é o nome do seu pai? Fuck it
Como é o nome da sua mãe? Fuck it
Você quer comer? Fuck it
FUCK IT!
Como é o nome do seu pai? Fuck it
Como é o nome da sua mãe? Fuck it
Você quer comer? Fuck it
FUCK IT!
Loucademia de policia.
A Polícia Rodoviária de Alagoas faz com mais de 4!
* Bater a fubica;
* Puxar o cara pela janela;
* Perder a pistola no caminho;
* Jogar a arma dentro carro;
Ainda bem que o assaltante é gente boa e foi sozinho pro carro, senão ia complicar.
sábado, 26 de março de 2011
Como acordar a namorada.
Tem uns caras loucos, que adoram ver a cara de susto das namoradas. Nesse caso, o cara fez uma pegadinha cruel que quase fez a garota pira.
Não deve ser bom acordar com um cara mijando na cara, né?
Se fodeu, ainda levou um pote de creme na testa. FikDik pra você fazer na sua donzela!
Não deve ser bom acordar com um cara mijando na cara, né?
Se fodeu, ainda levou um pote de creme na testa. FikDik pra você fazer na sua donzela!
Mapa dos viloes de jogos de tiro.
quinta-feira, 24 de março de 2011
Contador novo:
Contador novo o otro tava buggado ele ficava aumentando e diminuindo uma h ele foi pra 0 depois pra 100 tava zuadao dae achei um melhor ^^ .
Tem algo de errado com o pirata!!
quarta-feira, 23 de março de 2011
Lol te odeio.
Batalhas epicas de rap
Ta bom so mais 2 posts pra i durmi...
:p
Ta ae.
:p
Ta ae.
Around the world in 2000 pictures
Esses caras deram uma volta no mundo tirando foto manow MT FODA 2000 fotos:
Tirinhas e gifs.
Bom to com sono e entao n vo escreve muito por isso procurei umas tirinhas e gifs ta na mao ou na tela fuck yeah manollow.
Primeiro tirinhaaaas
E agora os magicos gifs
terça-feira, 22 de março de 2011
Musica do dia [2]
Bom dessa vez n eh a musica do dia hoje é MUSICAS e do massacration uma banda meio zuada mais muito FODAAAA.
Sao brasileiros mais cantam em ingles e portuguesAO MESMO TEMPO
Sao brasileiros mais cantam em ingles e portugues
TV
A velha pegadinha do bambu :/
Apresentadora se mata de rir.
Apresentador se mata de rir
Sanduiche - iche
Apresentador se mata de rir.
Apresentadora se mata de rir.
Apresentador se mata de rir
Sanduiche - iche
Apresentador se mata de rir.
XUXA YEABAAAL...
Eu to com sono n vo escreve nada d mais, e ao contrario q muitas pessoas pensam. Bloggers tambem dormem, ent tah ae uns video da xuxa.
Aham claudia senta lah
Gordin.
Gordice
Caalma...não aconteceu nada...
Metallica (esse piazinho me lembra o léo maito n sei porq)
Caalma...não aconteceu nada...
Metallica (esse piazinho me lembra o léo maito n sei porq)
segunda-feira, 21 de março de 2011
Musica do dia [1]
Ta ae uma das minhas musicas preferidas:
Se quiserem sugerir uma musica é só comentar... pode te certeza que eu vo lê XD.
Rebecca Black.
O que acontece quando um produtor de MERDA e uma ``cantora`` de MERDA se juntam e fazem uma MERDA?
É isso aqui manow:
RÉPAREM:
1. NA profundidade e filosofia da letra;
2. A voz de gralha com hemorróidas da “cantora”;
3. E principalmente, a mina de rosa dançando na cena do carro:
Mal essa mina surgiu na web e já começaram os Memes:





Thats it...
É isso aqui manow:
RÉPAREM:
1. NA profundidade e filosofia da letra;
2. A voz de gralha com hemorróidas da “cantora”;
3. E principalmente, a mina de rosa dançando na cena do carro:
Mal essa mina surgiu na web e já começaram os Memes:





Thats it...
Assinar:
Postagens (Atom)







































