sexta-feira, 1 de abril de 2011

Atátátátátatátátátá!!!

Isso que acontece quando bebês gêmeos discutem…

Piadista o bebê da esquerda, né? HUAEuaehuaehEh

Nenhum comentário:

Postar um comentário